João Pessoa, 19 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PSD

Aliada de Cartaxo diz que não acredita na aliança PT- PSB

Comentários: 0
publicado em 19/04/2015 às 11h01
atualizado em 19/04/2015 às 08h02

Presidente do PSD em João Pessoa, a vereadora Raissa Lacerda disse ao Portal MaisPB que não acredita na continuidade da aliança do PT com o PSB nas eleições do próximo ano. Aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PT), a parlamentar partiu para oposição ao PSB durante as eleições de 2012.

“Eu acho que eles vão ter que se resolver até 2016. Não quero me meter muito. Não acredito na durabilidade dela”, disse a vereadora sobre a aliança dos partidos. Para a parlamentar,  a continuidade da parceria entre o PT e PSB teria sido pactuada, mas ela afirma que definição só pode ser dada pelos partidos, o que deve acontecer, para vereadora, ainda este ano. “Existe compromisso, só não sei se vai ser cumprido”.

Defendendo a gestão de Cartaxo,  Raissa disse que não será empecilho para continuidade da aliança. Ela adiantou que o entendimento do PSD é continuar apoiando a gestão petista.

Já o Democratas  ameaçou romper as relações políticas com o PSB na Paraíba, caso os socialistas mantenham a aliança com o PT em 2016.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas