João Pessoa, 19 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova no brejo

Guarabira ganha Ciretran para emissão de CNH

Comentários: 0
publicado em 19/04/2015 às 08h56
atualizado em 19/04/2015 às 05h58

O Brejo paraibano ganhou, neste sábado (18), a nova sede da 2ª Ciretran, em Guarabira. Na obra, foram investidos cerca de R$ 2 milhões.

A nova sede da 2ª Ciretran do município de Guarabira está instalada na Avenida Feliciano Batista de Amorim, s/n, e passou a contar com salas amplas, climatizadas e completamente informatizadas e ainda com uma nova pista de provas práticas, a fim de garantir um ambiente confortável aos servidores e usuários.

A capacidade de atendimento para candidatos na emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vai ser aumentada acabando com a demanda reprimida, pois as provas teóricas que eram aplicadas apenas uma vez por semana passarão a ser aplicadas duas vezes.

No local, o Detran vai contar com uma parceria junto à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no processo de habilitação de novos motoristas. Os professores da universidade acompanharão os candidatos na aplicação das provas teóricas através do meio eletrônico.

A 2ª Ciretran oferece todos os serviços disponibilizados pelo Detran para 13 municípios. Contam com esse atendimento as cidades Guarabira, Araçagi, Cuitegi, Pilões, Pilõezinhos, Belém, Caiçara, Logradouro, Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Araruna, Dona Inês e Pirpirituba.

MaisPB

Leia Também