João Pessoa, 25 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FECHADO

Em nota, Hugo Motta reafirma apoio às campanhas de Vitalzinho e Maranhão

Comentários: 0
publicado em 25/09/2014 às 22h15

Após ter sido visto participando de eventos políticos ao lado dos candidatos a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Hugo Motta, candidato a reeleição pelo PMDB, emitiu nota reafirmando o seu engajamento na campanha do colega de partido a governador da Paraíba, o senador Vital do Rêgo Filho.

Na nota, Hugo revela ter conseguido novos apoios e por isso tem participado, de forma democrática e respeitosa, de eventos que muitas vezes são organizados por integrantes de outras legendas partidárias, que não o PMDB.

O deputado deixa claro que em todos os seus discursos tem dito que se mantém aliado a Vitalzinho e a José Maranhão, respectivamente, candidatos a governador e senador de sua coligação.

Confira, na íntegra, a nota encaminhada ao Portal MaisPB:

Venho por meio desta nota cumprimentar os amigos e correligionários e esclarecer que meu candidato para o Governo Estadual da Paraíba é o meu colega de partido e parceiro de trabalho em Brasília, Vital do Rêgo Filho. O meu amigo, Vitalzinho!

Durante essa caminhada rumo à reeleição, tenho a satisfação de dizer que mantive uma postura respeitosa e democrática para com todos aqueles que, de alguma forma, se encontraram comigo em vários recantos da Paraíba. Mantive ainda o compromisso de trabalhar pelo bem do povo paraibano e, por conta disso, consegui que novos apoios e novos amigos se engajassem na nossa luta por melhorias para os paraibanos.

Estou recebendo, e agradeço por isso – sem vaidades -, diversos apoios dos mais diversos partidos políticos para minha candidatura à reeleição. E, em uma atitude, repito, extremamente democrática e respeitosa, participo dos mais variados eventos para os quais somos convidados, seja de uma determinada sigla partidária ou de outra. No entanto, em todos os meus discursos, reitero que, apesar das divergências políticas, respeito a postulação dos demais candidatos a governador, mas reafirmo sempre que estou com Vital do Rêgo Filho, o candidato do meu partido, o PMDB, e com o senador, também do meu partido, Zé Maranhão.

Lamento profundamente a tentativa de alguns poucos, que não reconhecem o verdadeiro espírito da democracia, de se aproveitarem de mecanismos outros para tentar criar dubiedade em nosso posicionamento.

Tenho certeza que essa nota esclarecerá, de uma vez por todas, que somos leais ao PMDB e que nosso modo de atuação, respeitando as diferenças ideológicas, é do que a sociedade paraibana está precisando, A população não suporta mais o velho modo de fazer política, atacando e desrespeitando quem quer que seja. Temos palavra e compromisso com os paraibanos, e é dessa forma que vamos seguir nosso caminho.

Atenciosamente
Hugo Motta

MaisPB com assessoria

Leia Também