João Pessoa, 18 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em sete cidades

PBTur apoia atividades esportivas do Adventure Tour

Comentários: 0
publicado em 18/04/2015 às 15h02
atualizado em 18/04/2015 às 12h03

O Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), vai participar do Adventure Tour PB, evento que vai reunir esportistas, turistas e nativos para a prática de caminhadas, trilhas de bike, moto, 4X4, e cavalgada. A organização é do Sebrae/PB e vai envolver sete cidades do litoral e Brejo paraibano: Lucena, Pilões, Areia, Bananeiras, Boqueirão, Cabaceiras e Conde.

O Adventure Tour PB foi aberto nesta sexta-feira (17) ,no Centro Cultural Caiçara, em Lucena (50 km da Capital), e prossegue até o dia 24 de maio.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a realização das atividades e vivências e experiências do Adventure Tour PB fazem parte de uma estratégia de dar maior visibilidade às modalidades dos esportes de aventuras no Estado. “É importante tornar a Paraíba uma referência esportiva e consolidar um roteiro de esportes de aventuras por todo o estado” completou Ruth.

Durante todo o evento, a PBTur estará com uma estante, onde técnicos estarão distribuindo material de divulgação institucional em DVD, folder e revistas, além de prestar informações sobre os principais atrativos turísticos do Estado aos turistas e participantes do evento.

De acordo com a gestora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim, “a cada final de semana teremos uma programação diferente em cada uma das cidades. As competições e atividades ocorrerão da sexta-feira ao domingo nas sete cidades envolvidas no Adventure Tour PB”. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site http://www.adventuretour.com.br/.

O Adventure Tour PB é uma realização da Pec Eventos e conta com o apoio do Sebrae Paraíba e da PBTur. “É sempre importante participarmos desses eventos para sinalizar que o Governo do Estado apoia e incentiva as ações que buscam maior integração e unidade entre as instituições que integram o trade paraibano”, afirmou Ruth Avelino.

MaisPB

Leia Também