João Pessoa, 26 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Cartaxo reforça a campanha de Lucélio e Ricardo em JP

Comentários: 0
publicado em 26/09/2014 às 13h12

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), intensificou a sua participação na campanha de Lucélio Cartaxo para o Senado e Ricardo Coutinho (PSB) para o governo do Estado. Para isso, além das caminhadas noturnas, nas comunidades de João Pessoa, ele tem feito panfletagem no período da manhã, nas principais avenidas da capital.

Nesta sexta-feira, ele se concentrou, junto com a militância, no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a Nossa Senhora de Fátima, na Torre.

Segundo a assessoria do prefeito, a estratégia definida internamente no grupo é se dividir para cobrir um espaço maior. Enquanto Lucélio Cartaxo e Ricardo Coutinho circulam pelo estado nos municípios do interior, Luciano aproveita para fazer o mesmo em João Pessoa.

Ainda segundo a assessoria, a participação do prefeito tem ocorrido sempre fora do horário do expediente e segue o mesmo modelo de campanhas anteriores, com a busca de um contato mais próximo com os eleitores.

Na manhã de hoje, ele foi bastante cumprimentado pela militância que, por causa da semelhança física, por várias vezes chamavam-o de Lucélio Cartaxo. O trabalho de panfletagem nas ruas de João Pessoa será intensificado neste fim de semana e será mantido até a véspera das eleições.

MaisPB com Assessoria

Leia Também