João Pessoa, 28 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Joel Santana é hospitalizado com dores abdominais

Comentários: 0
publicado em 28/09/2014 às 11h13

 Responsável por reabilitar o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana foi internado neste sábado, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. O motivo são fortes dores abdominais, sentidas durante o período da manhã. O estado do comandante, 65 anos, porém, não preocupa.

A internação ocorreu, a princípio, para que Joel fique sob observação médica. A expectativa é que o comandante seja liberado neste domingo, por volta da hora do almoço, e que volte a trabalhar normalmente no time cruz-maltino durante a semana.

Na última sexta, sob o comando de Joel, o clube triunfou em São Januário sobre o Joinville, também postulante ao acesso, pelo placar de 2 a 0, com gols de Dakson e Thalles (um em cada etapa). Contudo, o treinador deixou o estádio carioca sem se queixar de problema algum.

O próximo compromisso vascaíno, válido pela 27ª rodada, ocorre nesta sexta, às 21h (de Brasília), diante do Bragantino, em casa. O time figura na quarta posição da Série B, com 47 pontos – dois a menos que a líder Ponte Preta.


Terra

Leia Também