João Pessoa, 29 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA GOVERNADOR

“Não vou me desesperar”, diz candidato que não pontua em pesquisa

Comentários: 0
publicado em 29/09/2014 às 10h48

O candidato a governador da Paraíba pelo Pros, Major Fábio, declarou neste domingo (28) que não vai se desesperar por não ter pontuado na pesquisa Ipespe, que avaliou o desempenho dos nomes que disputam o Palácio da Redenção. Os números foram divulgados nesse sábado (27).

“Eu não vou me desesperar. Vou mostrar a minha verdade e esperar em Deus o que foi decidido. Eu e minha família estamos em paz”, disse o deputado federal.

Major Fábio disse que, apesar de não está na frente nos números das consultas eleitorais, ele ocupa a primeira colocação no respeito dos paraibanos.

“Eu sou um vencedor. Independente desta pesquisa ai, pelo menos nesses itens eu sou eu estou na frente de qualquer pesquisa. Pela postura de ética que assumi, estou satisfeitíssimo com a admiração e o carinho dos eleitores”, disse Major Fábio.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sob o protocolo número PB-00035/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo número BR – 00863/2014.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também