João Pessoa, 29 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Ricardo e Lucélio conclamam a PB a votar ‘casado’ nos dois

Comentários: 0
publicado em 29/09/2014 às 14h26

Os candidatos a governador e senador da coligação ‘A Força do Trabalho’, Ricardo Coutinho e Lucélio Cartaxo, conclamaram a população para a importância do voto ‘casado’ nas eleições 2014.

“Eu peço a quem vota em mim, que também vote no companheiro Lucélio”, convocou o governador Ricardo Coutinho, justificando que a eleição deste ano é um momento renovar o Senado.

Ainda sobre o assunto, Ricardo voltou a lamentar as dificuldades que passou por não contar com um senador parceiro, disposto a reforçar com recursos o curto orçamento do Estado.

“Nesses quatro anos de governo eu não tive uma emenda para aplicar em qualquer coisa; não contei com um centavo sequer vindo do Senado”, lastimou o candidato socialista.

No mesmo tom, Lucélio conclamou a militância e o povo paraibano a dar as mãos e seguir com Ricardo nessa disputa, confirmando sua vitória em outubro.
“O povo deu um voto de confiança e de esperança a Ricardo Coutinho. Depois de quatro anos, o que a Paraíba vê hoje? Obras por todos os lados, na saúde, na educação, no esporte, na infraestrutura. Então, no próximo dia 5, a Paraíba vai escolher o caminho do progresso; o caminho da reeleição de Ricardo Coutinho”, enfatizou Lucélio.

Neste domingo (28), Lucélio e Ricardo particiapram de uma caravana que cruzou as cidades de Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Sapé, Mari, Araçagi, Itapororoca e Mamanguape.


MaisPB

com assessoria 

Leia Também