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Prefeitura de Guarabira contesta banco e afirma que pagamentos foram feitos

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publicado em 29/09/2014 às 15h58

 A Prefeitura de Guarabira emitiu nota oficial na tarde desta segunda-feira (29) esclarecendo o equivoco de comunicado do Banco Santander. A prefeitura afirma que, ao contrário do que foi comunicado aos servidores pela instituição financeira, todos os repasses referentes a empréstimos consignados foram pagos e estão em dia.

Veja a nota na íntegra:


Em resposta ao comunicado emitido pelo banco Santander (central-Recife), onde através de mensagem de texto informava que a Prefeitura Municipal de Guarabira não estava repassando os valores de empréstimos os quais eram descontados nos seus respectivos contracheques, vimos à público informar que o conteúdo divulgado não reflete a realidade.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa São Paulo Consig LTDA, o processamento dos descontos consignados de pagamento da Prefeitura Municipal de Guarabira agora é feito através do portal eletrônico CONSIG SIMPLES. Informamos que todos os descontos a serem processados referentes ao mês de agosto foram entregues desde o dia 25/08, e os descontos referentes ao mês de setembro foram processados em 25/09.

Esses arquivos foram repassados aos bancos conveniados para desconto em folha nas respectivas datas, inclusive o banco Santander, portanto não haveria razão para as mensagens enviadas aos servidores referentes ao desconto de agosto/2014.

Informamos ainda que, de acordo com o RH, o repasse da Prefeitura aos bancos conveniados está sendo feito normalmente e dentro do prazo.

MaisPB

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