João Pessoa, 30 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

‘Terceiro lugar deve ter deixado Santiago perturbado’, dispara José Maranhão

Comentários: 0
publicado em 30/09/2014 às 11h41

O presidente do PMDB estadual e candidato a senador nas eleições deste ano, José Maranhão, rebateu, na noite desta segunda-feira (29), informação de que 21 prefeitos do partido estariam apoiando a candidatura de Wilson Santiago (PTB), também ao Senado. Segundo Maranhão, o ex-colega de partido perdeu “o bom senso ao contar como adesões lideranças que já o apoiavam”.

“Sempre respeitei Wilson Santiago, principalmente, porque já foi meu aliado. Mas, ele está requentando apoios que sempre votaram nele. Deve ter perdido o bom senso. Isso só pode ser o resultado das últimas pesquisas, que agora o colocam em terceiro lugar, perde até pra Lucélio. Acho que cair pra terceiro deve tê-lo perturbado”, afirmou José Maranhão.

O candidato do PMDB afirmou que os prefeitos Dudu de Brizola, de Rio Tinto; João Ribeiro, de Jacaraú; Domingos Neto, de São José de Piranhas; Adriana Andrade, de Pilões; Ailton Suassuna, de Tavares; Nael Rosa, de Malta; Marta Mousinho, de Sertãozinho e Danísio Mangueira, de Triunfo, sempre estiveram do lado de Wilson e não podem ser contabilizados como adesão. “Adesão é quando a gente conquista o voto que não tinha, como eu conquistei de 11 vereadores em Campina. O que já tinha não conta”, ironizou.

José Maranhão afirmou ainda que sua campanha não mudará a estratégia diante das agressões dos adversários. 

MaisPB com Assessoria