João Pessoa, 30 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÉPLICA

‘Maranhão lidera pesquisas, mas urnas mostram o contrário’, ironiza Santiago

Comentários: 0
publicado em 30/09/2014 às 11h56

O candidato a senador, Wilson Santiago (PTB), rebateu, nesta terça-feira (30), as declarações do presidente estadual do PMDB e também candifdato ao Senado, José Maranhão, a respeito do crescimento no número de prefeitos do PMDB que anunciaram apoio a sua candidatura. Segundo Santiago, 21 prefeitos peemedebistas apoiam seu projeto. Maranhão rebateu a informação e disse que o "terceiro lugar na última pesquisa eleitoral dever ter deixado Santiago perturbado"

Santiago, por sua vez, declarou que pelo seu histórico nas pesquisas eleitorais, Maranhão deveria não se posicionar a respeitos dos números que o colocam em primeiro colocado e diz que candidato se mostra ‘muito preocupado com racha no PMDB’.

“Pelo que a gente observa, Maranhão entende muito bem de pesquisas, já que em eleições passadas as liderava com folga, mas as urnas falaram o contrário. Ele não deveria estar se confiando nestes números, pois ele não tem credibilidade, nem tanta propriedade técnica e muito menos histórica para falar deste assunto. Maranhão deveria apenas se preocupar no racha que ocorreu em seu partido, e pelo que eu to vendo, isso já está o deixando um tanto nervoso”, ironizou.

Wilson ainda falou sobre o fato de seu adversário se considerar o mais preparado para representar a Paraíba no Senado Federal. “Em seis anos como senador, Maranhão não apresentou nenhum projeto estruturante que beneficiou a Paraiba, e agora vem com promessas vagas. O Senado federal não é uma casa para que candidato A ou B escolha no intuito de coroar uma trajetória política. É a casa do trabalho”, enfatizou.

MaisPB com Assessoria

Leia Também