João Pessoa, 01 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Romero se reúne com entidades e garante apoio a excepcionais

Comentários: 0
publicado em 01/04/2015 às 18h49
atualizado em 02/04/2015 às 06h04

O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues, se reuniu,   manhã desta quarta-feira  (1), com o diretor e representante do Centro Assistencial da Criança Excepcional – CACE – e Instituto Campinense de Assistência ao Excepcional (ICAE), George Ramalho.

No encontro de trabalho, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano (Semas), na Bela Vista, Romero assegurou que, no que depender da Prefeitura de Campina Grande, as duas entidades continuarão funcionando plenamente, já que os recursos financeiros estão garantidos, faltando apenas providencias de ordem burocrática por parte das entidades, em termos de prestação de contas e ajustes formais na tramitação dos processos junto ao governo federal.

A secretária Eva Gouveia, da Semas, participou da reunião, que também contou com as presenças do diretor financeiro do Ipsem, Bertrand Cunha Lima, além do gerente financeiro da Secretaria, Maézio Tavares de Melo.

Ao final do encontro, George Ramalho agradeceu a atenção e o apoio de Romero Rodrigues e se comprometeu em agilizar as providencias necessárias, por parte das entidades, para que a documentação seja regularizada e os recursos sejam repassados para a subvenção das associações ao longo do ano.

O prefeito Romero Rodrigues reafirmou a disposição e compromisso da Prefeitura em manter o apoio a mais de uma dezena de entidades filantrópicas da cidade. Nesse sentido, já encaminhou uma mensagem à Câmara de Vereadores pedindo a aprovação de projeto de lei que viabiliza recursos superiores a R$ 1 milhão para este fim.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas