João Pessoa, 01 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
feriado

Sedurb prorroga prazo de cadastramento de túmulos

Comentários: 0
publicado em 01/04/2015 às 11h34
atualizado em 01/04/2015 às 11h11

Os proprietários de túmulos perpétuos que ainda não compareceram a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) para fazer cadastramento da propriedade no sistema da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão uma nova chance. É que a Sedurb prorrogou o prazo até o dia 17 de abril. Em virtude do feriado, o serviço estará suspenso do dia 1º ao dia 3 de abril. Na segunda-feira (6), o cadastramento será retomado.

O objetivo da ação é atualizar as informações existentes no banco de dados para que o serviço de manutenção nos cemitérios públicos seja melhorado, além de garantir o controle dos espaços disponíveis nos nestes locais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo, cerca de 60% dos proprietários de túmulos fixos localizados nos seis cemitérios da Capital já compareceram à Sedurb para atualizar as informações. “Recebemos uma grande demanda na última semana do cadastramento e por isso decidimos dar uma nova oportunidade a quem não pode comparecer na primeira chamada”, ressaltou o secretário.

MaisPB

Leia Também