João Pessoa, 30 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIMENTOS

Governo da PB presenta potencialidades na Embaixada do Japão

Comentários: 0
publicado em 30/03/2015 às 19h18
atualizado em 31/03/2015 às 06h22

Os secretários Lindolfo Pires e Nilda Gondim, da Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília/DF, mantiveram audiência na Embaixada do Japão no Brasil, onde foram recebidos pelo senhor Shin Matoba, do Departamento Econômico.

Na pauta do encontro, informações sobre as potencialidades econômicas e turísticas do Estado da Paraíba e a possibilidade de atração de investimentos japoneses para o território paraibano.

“Alguns dias depois da audiência, recebemos comunicação do senhor Shin Matoba solicitando-nos informações específicas sobre os setores em que atuam as empresas estrangeiras na Paraíba”, informou a secretária Nilda Gondim.

Ela acrescentou que a Paraíba é um Estado bastante promissor e dispõe de potencialidades extremamente consideráveis nas várias áreas de atuação econômica, notadamente no setor turístico, e ressaltou a determinação do Governo estadual no sentido de atrair o maior número de bons investimentos com vistas ao incremento da economia e, por consequência, ao aumento considerável da oferta de emprego em benefício dos paraibanos.

MaisPB

Leia Também