João Pessoa, 01 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Em Monteiro, Maranhão libera aliados para apoiarem Ricardo

Comentários: 0
publicado em 01/10/2014 às 15h05

O ex-governador José Maranhão (PMDB), candidato ao Senado da República nas eleições estaduais do próximo domingo (05), liberou aliados políticos no município de Monteiro para apoiarem a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSDB) já no primeiro turno. O partido do ex-governador, o PMDB, tem como candidato ao governo do Estado o senador Vital do Rego Filho,

A informação foi publicada nesta quarta-feira (01) no site Vitrine do Cariri, que é da cidade de Monteiro. Segundo a matéria, o ex-governador esteve em Monteiro na terça-feira, dia 23 de setembro, justamente no dia em que o govenador e candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, realizou comícios na região do Cariri.

Segundo revelações de uma das lideranças presentes ao almoço oferecido na churrascaria Cariri, o ex-governador José Maranhão descartou qualquer possibilidade de apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado em um possível segundo turno e disse que aqueles que quisessem apoiar o governador Ricardo Coutinho já no primeiro turno ficassem a vontade.

O primeiro reflexo das declarações do ex-governador e candidato ao Senado da República foi que dias depois a ex-prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão e vários de seus aliados anunciaram adesão à candidatura de Ricardo Coutinho.

MaisPB com Vitrine do Cariri

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas