João Pessoa, 01 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATE

Provocado, Cássio lembra que adversário também votou em RC

Comentários: 0
publicado em 01/10/2014 às 18h26

Após ser apontado pelo Major Fábio (Pros) como um dos responsáveis pelos altos índices de analfabetismo e de pessoas que têm apenas o ensino fundamental na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, lembrou que o candidato do Pros, também votou em Ricardo Coutinho nas eleições 2010.

“Ele faz sempre faz essa provocação, no bom sentido, que tenho culpa em relação ao governo de Ricardo. A Paraíba toda sabe que fizemos aliança em 2010. O próprio major votou em Ricardo também. A partir daí ele foi para a Câmara e eu fui para o Senado cada um cuidar das suas atividades”, disse Cássio durante o debate da Correio Sat ao ser questionado pelo adversário se não ficaria “constrangido” com os dados.

Cássio disse que tem orgulho pelo que pode fazer pela Paraíba desde que foi deputado constituinte, prefeito de Campina Grande e no Governo do Estado.

“Eu estou me propondo a fazer nesse instante é usar a minha experiência para enfrentar os grandes desafios que temos hoje: Educação, Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana”, garantiu.

Na réplica, Major Fábio disse que votou em Ricardo Coutinho, mas rompeu para ficar ao lado dos funcionários públicos.

“Eu fiquei com um pé na praça e outro em Brasília. Você ficou com um pé no Palácio e outro lá no Senado”, disparou Fábio acrescentando:

“Vocês fizeram muito pouco pela Educação. Precisamos melhorar a Educação da Paraíba. Acredito que no seu governo o professor ganhava mal da mesma forma”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também