João Pessoa, 02 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA O SENADO

Prefeito e 10 vereadores de CG ratificam apoio a Wilson Santiago

Comentários: 0
publicado em 02/10/2014 às 12h31

O grupo formado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes (PRP) e mais nove vereadores, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, a viúva do poeta Ronaldo, dona Glória Cunha Lima, Ivandro Cunha Lima, o presidente do PTB na cidade, Fernando Carvalho, os candidatos a deputado estadual Bruno Cunha Lima, Tovar, Guilherme Almeida, Gilbran Asfora, Daniella Ribeiro, os candidatos as deputado federal Aguinaldo Ribeiro, Pedro Cunha Lima e várias outras lideranças politicas da cidade, ratificartam apoio a candidatura de Wilson Santiago (PTB) a senador durante comício realizado no bairro de Santa Rosa, na noite desta quarta-feira (01).

“Campina Grande precisa de um senador aliado de Cássio que queira trabalhar pela cidade e por toda a Paraíba. O nosso adversário quando senador só se concentrou em cassar o filho da cidade tão importante para o nosso estado e esqueceu o papel de senador”, disse Wilson.

Wilson ainda ressaltou que, se eleito, será o único senador amigo de Cássio Cunha Lima e que estará disposto a trabalhar em prol do projeto de desenvolvimento da Paraíba proposto pelo companheiro de coligação. “Tenham certeza de que estarei sempre ao lado de Cássio. Só assim poderemos garantir um trabalho mais direcionado para a Paraíba”, disse.

MaisPB com Assessoria

Leia Também