João Pessoa, 02 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Vital Filho diz acreditar em ‘revolução silenciosa’ para ir ao 2º turno

Comentários: 0
publicado em 02/10/2014 às 18h12

 O candidato ao Governo do Estado pela coligação ‘Renovação de Verdade’, senador Vital do Rêgo (PMDB), disse, na tarde desta quinta-feira (2),  ao Portal MaisPB, que acredita em uma “revolução silenciosa” para chegar ao segundo turno das eleições deste ano na Paraíba.

O candidato argumentou que em 2010, sem ser esperado pelas estimativas eleitorais feitas na época, ele foi um dos candidatos ao Senado mais votado em João Pessoa, superando os ex-senadores Wilson Santiago e Efraim Morais.

Ele lembrou que as pesquisas divulgadas apresentam um alto índice de indecisos e de pessoas pré-dispostas a anular o voto, mas de acordo com o peemedebista, após a participação efetiva em debates, sua candidatura teria conseguido alavancar e por isso Vital afirma que deve está em um segundo turno. Ele classificou o suposto fenômeno como “revolução silenciosa”.

Vital disse ainda que como entrou na disputa depois dos demais candidatos partiu atrás, mas ressaltou que em um segundo turno, com a igualdade de tempo no guia eleitoral poderá confrontar os adversários.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também