João Pessoa, 03 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA AUSTRÁLIA

Mergulhador flagra incrível e rara briga entre dois tubarões por causa de isca

Comentários: 0
publicado em 03/10/2014 às 07h28

Uma briga entre dois tubarões gigantes foi registrada pelo mergulhador australiano Adam Malski e, desde que as imagens foram publicadas, estão chamando a atenção de internautas de todo o mundo.

As cenas foram gravadas a 80 km da costa australiana e, de acordo com Malski, o confronto mortal teve início depois de ele jogar um pedaço de carne aos animais. No momento, o mergulhador estava fazendo um intervalo em um dia que envolveu horas de mergulho ao lado de alguns amigos.

Segundo ele, o pedaço de carne foi jogado para um tubarão branco que se aproximava de seu barco. Em seguida, outro tubarão, ainda maior que o primeiro, se aproximou e os dois travaram uma disputa violenta pela comida. 

O vídeo mostra o momento em que os dois surgem da água já se mordendo. Por conta da adrenalina do momento, o mergulhador não fez o registro do desfecho da briga. 

"Ver um tubarão atacando o outro é algo completamente surreal. Perguntei para um mergulhador mais experiente e ele comentou que é muito raro ver esse tipo de cena", afirmou Adam Malski, 33 anos, responsável pela filmagem.

Assista a gravação feita por Malski no vídeo abaixo.

Mega Curioso

Leia Também