João Pessoa, 03 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISCUSSÃO

Funcionário Público morre ao ser estrangulado pelo cunhado em briga

Comentários: 0
publicado em 03/10/2014 às 11h11

Uma discussão entre cunhados acabou ocasionando a morte do funcionário público Anderson Nogueira Passos, na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Campina Grande. Anderson Passos foi morto por estrangulamento após luta corporal com um adolescente de 16 anos, que era seu cunhado. De acordo com populares um jovem de 18 anos também teria participado do homicídio.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 por uma mulher que relatou um caso de agressão contra sua irmã. O agressor, de acordo com a denúncia, era esposo da vítima.

Os dois haviam se separado há pelo menos uma semana, e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Ao presenciar a filha sendo agredida, a mãe da vítima tentou intervir na discussão e acabou sendo agredida também pelo homem. Foi aí que o adolescente entrou em luta corporal com o homem. Testemunhas afirmaram que durante a briga o adolescente contou com a ajuda de um amigo para imobilizar Anderson, aplicando-lhe um golpe conhecido como ‘gravata’.

A vítima perdeu os sentidos e ficou desacordada. Uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e quando chegou a residência constatou que Anderson Mendonça estava morto.

Ele apresentava sinais de estrangulamento no pescoço e algumas escoriações.

O delegado disse que o menor foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público nesta sexta (3). O pai do jovem apresentou a documentação do filho e foi autuado. O rapaz continua foragido.

MaisPB

Leia Também