João Pessoa, 03 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÚLTIMOS DIAS

Aguinaldo Ribeiro realiza caminhada em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 03/10/2014 às 13h20

Nessa quinta-feira (02), o deputado federal e ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) realizou uma caminhada pelas ruas do bairro da Catingueira, em Campina Grande. Ao lado do seu pai, ex-prefeito da cidade e presidente do PP Enivaldo Ribeiro, Aguinaldo cumprimentou populares. Na ocasião, o deputado fez um balanço positivo da campanha e agradeceu toda receptividade obtida.

“Eu quero agradecer a todos vocês aqui presentes. Dizer que estou muito feliz porque estou em um bairro em que meu pai tem muita história. E aqui na região tivemos oportunidade enquanto ministro da presidente Dilma de trazer todo o investimento de habitação, de casas, no Major Veneziano foram praticamente duas mil unidades, no Acácio Figueiredo e no Raimundo Suassuna também duas mil casas e pretendemos trazer com a ajuda de vocês ainda mais. Muito obrigado a todos pelo carinho e apoio”, agradeceu Aguinaldo.

Nesta sexta-feira (03), o ex-ministro das Cidades segue agenda de campanha se reunindo com correligionários e realizando caminhadas ao lado de sua irmã, a candidata à deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e à noite também participa de caminhada na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

MaisPB com Assessoria

Leia Também