João Pessoa, 23 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
baía da traição

PT estadual denuncia perseguição a vereadora

Comentários: 0
publicado em 23/03/2015 às 16h11
atualizado em 23/03/2015 às 13h15

O PT estadual, em conjunto com o diretório municipal de Baía da Traição, emitiu nota a imprensa, nesta segunda-feira (23), para prestar solidariedade a vereadora Luiza Dantas (PT), que nos últimos dias estaria passando por situações desrespeitosas na Câmara Municipal da cidade de Baía da Traição.

Segundo a nota, “a vereadora do PT está enfrentando diversos tipos de preconceitos, e esses, devem ser banidos da sociedade”.

“Luiza Dantas está sofrendo discriminação por ser jovem, por ser mulher, e por representar a boa política. O PT/PB repudia esse tipo de atitude, e entende que essa postura adotada contra Luiza Dantas, se intensifica também pelo fato dela fazer uma política diferenciada, e por ser um quadro de renovação”, diz a nota.

Eleita presidente da Casa, com cinco votos favoráveis, Luiza Dantas ainda não pôde assumir a função por causa de uma liminar que favorece o ex-presidente, o vereador Pedro Gomes de Queiroz (PMDB).

A nota diz que ainda que, apesar da eleição que elegeu a vereadora do PT ter transcorrido seguindo o regimento interno da Câmara, diariamente são feitas acusações indevidas e proferidos insultos contra a vereadora.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas