João Pessoa, 04 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Hospital de Trauma prevê aumento nos atendimentos na noite deste domingo

Comentários: 0
publicado em 04/10/2014 às 14h52

 O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, preparou uma estrutura especial para o final de semana no qual ocorrem as eleições. Para isso, vai receber um reforço de 30% na equipe médica e multidisciplinar, já a partir deste sábado (4) até as primeiras horas da segunda-feira (6).

A expectativa da Direção Técnica é que a procura por atendimento cresça na noite do domingo (5), quando acaba a votação e se iniciam as comemorações. “Diante dessa expectativa, tomamos todas as providências para colocar à disposição um atendimento muito bem estruturado, com contingente de profissionais à altura da demanda esperada. Nossa unidade de saúde conta com a melhor equipe de profissionais do Estado para casos de alta e média complexidade”, afirmou Edvan Benevides.

Gerenciamento de crise – O Hospital de Trauma é o primeiro do Estado a contar com um plano de gerenciamento de crises, catástrofes e múltiplas vítimas. Nesses trágicos momentos, todas as equipes da unidade hospitalar se mobilizam para prestar o melhor atendimento às vítimas.

MaisPB com Assessoria

Leia Também