João Pessoa, 05 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AUSCULTA

Maranhão ouvirá PMDB para definir voto em governador

Comentários: 0
publicado em 05/10/2014 às 23h05

Após ser eleito senador da Paraíba, nas eleições estaduais de domingo (05), o ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, revelou, durante d=coletiva a imprensa, que considerou a vitória a mais importante de sua vida, pois enfrentou inúmeras dificuldades no pleito, sobretudo no quis respeito ao tempo para fazer a campanha. 

Apesar da vantagem em relação aos advervários, Lucélio Cartaxo (PT), com 29,57%, e Wilson Santiago (PTB), que tem 29,15%, já que obeteve mais de 37% dos votos, o pemedebista pregou humildade e disse que sua "vitória foi do povo". "Uma decisão dos paraibanos", completou. 

Com relação ao seu apoio para governador no sengundo turno, Maranhão disse que irá fazer uma "consulta ampla as bases do partido" para se decidir entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Ele também disse acreditar que o PMDB será o fiel da balança no segundo turno. 

"É importante que o PMDB esteja unido, será uma decisão coletiva. Não vou fazer nada precitadamente, até por que sei de minhas responsabilidades com o partido", disse. 

Maranhão disse também que "pessoalmente não guarda mágoa de nenhum candidato". "Minhas mágoas não duram mais que cinco minutos", afirmou. 

MaisPB

Leia Também