João Pessoa, 06 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARIRI

João Henrique agradece reeleição e é recebido com festa em Monteiro

Comentários: 0
publicado em 06/10/2014 às 10h25

O deputado estadual João Henrique (DEM) foi recebido calorosamente pela população de Monteiro após o resultado das eleições deste domingo (05), quando foi reeleito com 45.178 votos, sendo o 3º mais votado em toda a Paraíba e o primeiro em sua coligação. O parlamentar agradeceu o carinho do povo paraibano e garantiu continuar um trabalho cada vez mais atuante na Assembleia Legislativa.

Com o fim da votação, João Henrique se concentrou em sua residência junto com familiares e correligionários, e em seguida percorreu as principais ruas da cidade de Monteiro em grande carreata ao lado de sua esposa, a prefeita Edna Henrique, de familiares, do vice-prefeito Cajó, vereadores e lideranças locais.

Para João Henrique, a expressiva votação que recebeu aumenta sua responsabilidade de seguir com uma linha ética e responsável na Casa de Epitácio Pessoa, onde passará a exercer seu terceiro mandato como deputado estadual. “Faltam palavras para agradecer um carinho tão grande da população, mas garanto retribuir continuando uma atuação séria e honesta na Assembleia”, comentou emocionado o deputado.

MaisPB com Assessoria

Leia Também