João Pessoa, 06 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BALANÇO

Vereador avalia eleições e destaca votação de Lucélio na capital

Comentários: 0
publicado em 06/10/2014 às 16h23

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (SD), avaliou positivamente o resultado das eleições e destacou o engajamento de sua militância na campanha dos candidatos apoiados por ele na capital.

Eduardo Carneiro se disse feliz por ter contribuído com a reeleição do deputado federal Dr. Damião (PDT) e com a chegada de Ricardo Barbosa (PSB) à Assembleia Legislativa.

Ele também destacou o desempenho obtido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), em João Pessoa.

Segundo o parlamentar, o eleitorado pessoense assimilou a mensagem que foi repassada durante a campanha e colaborou decisivamente para o resultado exitoso de todos os seus candidatos nestas eleições. “A nossa militância trabalhou incansavelmente e conseguiu transmitir à população as propostas dos nossos candidatos, por isso estamos pedindo a todos o mesmo empenho e a mesma dedicação para colaborarmos ainda mais com a campanha do nosso governador Ricardo Coutinho”, disse.

Ao avaliar o resultado das eleições para o Senado, Eduardo Carneiro enalteceu o desempenho de Lucélio Cartaxo e disse que sua performance o colocou definitivamente no cenário político estadual.

Para o vereador, o fato de o petista ter obtido 50% do eleitorado pessoense mostra a aceitação da administração do prefeito Luciano Cartaxo junto à população da cidade. “Lucélio está de parabéns pela bela campanha que fez e por ter se consagrado como o grande campeão de votos na capital”, comentou.

MaisPB com assessoria

Leia Também