João Pessoa, 06 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEGÓCIOS

Unimed JP dá 20% de desconto em planos de saúde em outubro

Comentários: 0
publicado em 06/10/2014 às 17h27

Durante todo o mês de outubro, as pessoas que contratarem um dos planos de saúde individuais ou familiares da Unimed João Pessoa ganharão 20% de desconto no valor das mensalidades pelo período de um ano. A campanha, que teve início na quarta-feira passada (1) e se estenderá até o dia 31, está sendo realizada para comemorar o Dia das Crianças, mas o desconto é extensivo a pessoas de qualquer idade.

Para receber todas as informações, basta solicitar a visita de um consultor de negócios da Unimed JP, que irá até o local indicado pela pessoa sem o compromisso de fechar o contrato. A solicitação pode ser feita por telefone (2106-0400 ou 0800-725-1200) ou pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/fale-conosco/agendar-visita).
Se preferir, a pessoa pode se dirigir ao Departamento de Negócios, que fica na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

LIDERANÇA

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed JP tem a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado, que inclui dois hospitais próprios: o Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley e o Hospital Moacir Dantas.

O número de médicos cooperados supera 1,6 mil e a Cooperativa ainda dispõe de serviços exclusivos e diferenciados, a exemplo do Viver Melhor – Espaço de Saúde e Bem-Estar, onde é desenvolvido um amplo programa de promoção da saúde; e o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD), que realiza um trabalho voltado para a desospitalização e humanização no atendimento.


Assesoria da Unimed-JP

Leia Também