João Pessoa, 07 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

PT só define apoio no segundo turno na PB após reunião da Executiva

Comentários: 0
publicado em 07/10/2014 às 11h52

Presidente estadual do PT, Charliton Machado afirmou, na manhã desta terça-feira, ao Portal MaisPB, que o partido ainda não decidiu sobre quem apoiará no 2º turno das eleições na Paraíba (que será disputado entre o senador tucano Cássio Cunha Lima e o governador socialista Ricardo Coutinho).
 
 

Charliton contou que o PT terá uma reunião nesta terça-feira, dia 7, a partir das 17h, em João Pessoa. Ele negou que o partido tenha se reunido com dirigentes socialistas. “Algumas conversas entre lideranças poderão ocorrer e são absolutamente legítimas, como também é legítima a manifestação de qualquer dirigente ou líder do PT. Porém, caberá somente à instância partidária tomar uma decisão sobre os desafios do 2º turno”, afirmou Charliton ao Portal MaisPB.

O presidente estadual do PT também falou ao portal MaisPB que somente o Diretório Regional pode deliberar sobre os caminhos políticos da legenda. “A minha posição pessoal é absolutamente favorável à manutenção da aliança PT/PSB, mas, somente amanhã à noite teremos a nossa definição política”, finalizou Charlinton.

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também