João Pessoa, 07 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO TURNO

Um dia antes da presidente vir a PB, Aguinaldo defende comitê Dilma/Cássio

Comentários: 0
publicado em 07/10/2014 às 19h20

 O ex-ministro das Cidades e deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP), defendeu, nesta terça-feira (7) um comitê da presidente Dilma e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições na Paraíba. A sugestão de Aguinaldo acontece um dia antes da visita da petista, que estará na Paraíba, nesta quarta-feira (8).

Aguinaldo Ribeiro quer que, no segundo turno das eleições, o Partido Progressista (PP) na Paraíba continue defendendo a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, e a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Aguinaldo já adiantou que não deixará a candidatura tucana no Estado.

“O PP vai ficar com quem ficou no primeiro turno, porque o segundo turno é o desenrolar do primeiro. Nós tivemos uma posição de estar coligados com Cássio Cunha Lima e vamos continuar com esse mesmo posicionamento, assim como também trabalhar para a reeleição da nossa presidenta Dilma” declarou.

Aguinaldo, que é vice-presidente do Partido Progressista na Paraíba. O parlamentar foi o terceiro deputado federal mais votado na Paraíba nas eleições de 2014, com 161.999 votos.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também