João Pessoa, 08 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Deputados do PMDB contrariam Executiva e anunciam voto em Cássio

Comentários: 0
publicado em 08/10/2014 às 14h24

Os deputados Manoel Junior (PMDB) e Marcio Roberto (PMDB) revelaram, nesta quarta-feira (08), que irão votar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador no segundo turno das eleições estaduais da Paraíba, mesmo a Executiva do PMDB formalizando apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição.

O deputado federal Manoel Júnior revelou que comunicou nesta terça-feira (07) ao vice-presidente Michel Temer que irá apoiar a candidatura de Dilma Rousseff à presidência, mas na Paraíba ficará com Cássio. “Estamos inteiramente engajados na reeleição de Dilma Rousseff que também significa sua reeleição, entretanto na Paraíba não há menor condição de apoiar quem se serviu do PMDB e depois de conquistar passou a perseguir nossos companheiros", afirmou o deputado.

Manoel Júnior ainda previu que outras lideranças do PMDB trilhem o mesmo caminho que ele na Paraíba.

Já o deputado estadual Marcio Roberto disse que “tem ética, tradição na política e não ficará pulando de galho em galho”, por isso votará em Cássio.

Outro parlamentar peemedebista que afirmou que seguirá com Cássio foi o vereador de João Pessoa, Mangueira. Mangueira disse que a adesão do PMDB ao governador é pautada por interesses pessoais e cobrou que o ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rego (PMDB), deveria pedir perdão aos peemedebistas que chamou de traíra por votarem em Ricardo no primeiro turno.

MaisPB

Leia Também