João Pessoa, 08 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Ludgério: adesão de Maranhão a Ricardo é chocante

Comentários: 0
publicado em 08/10/2014 às 16h26

O deputado mais votado para a Assembleia Legislativa no último domingo (5), Manoel Ludgério (PSD) criticou nesta quarta-feira (8) a aliança PMDB e PSB. Para ele, o eleitor de José Maranhão “ficará chocado” ao se inteirar do apoio do senador eleito à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’.

De acordo com o parlamentar reeleito, Maranhão não analisou que a maior parte dos eleitores e lideranças políticas locais que votaram no peemedebista também votaram em Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação ‘A Vontade do Povo’, para o Governo do Estado.

“Quando a notícia começar chegar ao eleitor, e agentes políticos que estiverem envolvidos nas decisões políticas. O eleitor que ouviu o debate no primeiro turno quando o PMDB criticou a gestão de Ricardo, o eleitor vai se sentir chocado. Acredito que se o senador Maranhão não queria convergir com a oposição apoiando Cássio, se afastasse e deixasse suas bases para que pudessem decidir”, disparou Ludgério em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Ludgério entende que, diante de tudo que foi dito pelo PMDB no primeiro turno contra o governo, o apoio do peemedebista a Ricardo Coutinho não irá agregar a campanha do socialista.

“Eu não acredito que esse apoio não agregue muito. Pelo contrário, eu acredito que perde muito”, sustentou Ludgério.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também