João Pessoa, 08 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEPUTADO ESTADUAL

Em nota, Vituriano agradece aos eleitores e reafirma apoio a Cássio

Comentários: 0
publicado em 08/10/2014 às 15h09

 O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) emitiu nota na tarde desta quarta-feira (8) para agradecer seus votos e ratificar o apoio ao senador Cássio Cunha Lima no 2° turno.

Confira:

Passados três dias da contagem dos votos, quero agradecer os mais de 14 mil paraibanos que me confiaram seu voto e acreditaram no meu trabalho na Assembleia Legislativa nesses três anos e oito meses.

Agradeço também aos inúmeros amigos e lideranças que colaboraram na conquista desses votos espalhados por toda a Paraíba. O que mais me conforta é que esses eleitores resistiram a todos os tipos de ofertas possíveis para não votarem em mim, inclusive oferta de empregos e benefício outros.

Parabéns amigos e amigas! Não fui eleito, mas saio vitorioso, pois pude criar leis que vão beneficiar diretamente milhões de pessoas. Como exemplo, cito a lei que indeniza o cliente de banco que for atendido além do tempo máximo de espera, a lei que proíbe cobrança de taxa de religação de energia elétrica, a lei que reduz o ICMS dos medicamentos excepcionais, a lei que proíbe a realização de concurso público para cadastro de reserva, entre outros.

Deixo o parlamento de cabeça erguida. Esforcei-me para construir um bom mandato, e assim fiz, mas nem sempre os melhores vencem. Isso me conforta e me dá uma paz interna muito grande. Sou possuidor de um imenso espírito de justiça, gosto de quem é sério, de quem trabalha, de quem vence pelo esforço pessoal e respeito ao próximo, e por quem é temente a Deus.

Por fim, reafirmo meu compromisso com o senador Cássio Cunha Lima. O atual governo não merece a confiança do povo paraibano e Cássio é o mais preparado para fazer a Paraíba voltar a crescer e ter paz.

Vencemos o 1° turno e vamos vencer novamente.

Vituriano de Abreu


MaisPB com Assessoria 

Leia Também