João Pessoa, 04 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEDOFILIA

Camisa infantil de loja de Luciano Huck: ‘Vem ni mim que eu tô facin’

Comentários: 0
publicado em 04/03/2015 às 09h12
atualizado em 04/03/2015 às 06h18

O carnaval já passou, mas uma blusa da coleção festiva da marca UseHuck, do apresentador Luciano Huck, ainda está rendendo polêmica. A camiseta infantil – com tamanhos entre 2 e 12 – com a estampa “Vem ni mim que eu tô facin” foi alvo de críticas e piadas de internautas.

“É hora de colocar o bloco na rua, aproveitar cada segundo os dias de folia! Por isso a Huck criou uma coleção especial para você fazer bonito na avenida e receber o carnaval no estilo! Como a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facin. A camiseta estampada com a frase “Vem Ni Mim Que Tô Facin” é a cara do carnaval! Uma camiseta divertida. Uma camiseta personalizada. Uma camiseta exclusiva!”, diz a descrição da peça no site da loja. A assessoria de imprensa do Grupo Reserva pedir desculpas e explicou que a venda das camisas foi um erro. Segundo o posicionamento da empresa, as artes das estampas são aplicadas depois das fotos.

Ainda à venda no site da marca, outras camisetas chamaram a atenção dos internautas. Os outros alvos foram uma blusa infantil com o texto “Me beija que eu sou carioca” e uma camiseta na categoria Semana da Mulher que estampa “Campeã olímpica de estouro de cartão de crédito”.

vem ni mim-camiseta3

vem ni mim-camiseta1

Extra

Leia Também