João Pessoa, 09 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPANHA

Cássio participa de três encontros regionais com lideranças, sexta

Comentários: 0
publicado em 09/10/2014 às 12h01

Após vencer o primeiro turno das eleições com 965.397 votos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, participa de uma série de encontros com aliados de todas as regiões da Paraíba, oloca o pé na estrada, nesta sexta-feira, dia 10. Ele pretende discutir as estratégias e o reforço na campanha deste segundo turno das eleições na Paraíba.

Pela parte da manhã, a agenda de Cássio tem reservada reunião com as principais lideranças políticas do Sertão do Estado, no auditório do Sebrae, em Patos. O encontro está marcado para 10h45.

No período da tarde, o tucano segue viagem para Campina Grande, onde vai se reunir a partir das 15h30, no Garden Hotel, com lideranças de toda a região do Compartimento da Borborema e adjacências.

O circuito de encontros com aliados políticos será encerrado na noite da sexta, em João Pessoa. Na Versailles Recepções, no Bairro dos Estados, o candidato a governador pela Coligação “A Vontade do Povo”, recebe companheiros da grande João Pessoa, Litorais Sul e Norte, Zona da Mata e Brejo.

Assessoria

Leia Também