João Pessoa, 09 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ITAPORANGA

Quatro menores são estuprados, mas polícia já identificou suspeitos

Comentários: 0
publicado em 09/10/2014 às 14h45

O delegado da cidade de Itaporanga, Cristiano Santana, revelou, nesta quarta-feira (08), que está investigando denúncias de estupros a quatro menores da cidade. Segundo ele,  nos dias 22 e 24 de setembro passado, os casos chegaram ao conhecimento da delegacia e começaram a ser apurados pelo.

Dois dos casos ocorreram no conjunto Chagas Soares e as vítimas são duas irmãs, uma de 11 anos e outra de 14. Elas seriam violentadas há mais de um mês. Os suspeitos já foram identificados e seriam um primo e um vizinho das menores, que aproveitavam que elas ficavam sozinhas em casa para abusá-las sexualmente. 

O outro caso ocorreu em uma área do antigo lixão de Itaporanga: um menino de 8 anos e outro de 16, um morador da Vila Mocó e outro do sítio Jardim do Baião, foram violentados sexualmente no último dia 24. O acusado é um adolescente de 17 anos. 

As vítimas contam que o acusado, que já foi identificado e deixou a cidade, convidou os dois menores para o antigo lixão e, quando chegou no local, estuprou os dois meninos. A violência sexual foi tão grande que eles precisaram ser submetidos a cirurgias para a reconstituição da região anal.

O delegado revelou que irá pedi à Justiça a prisão de dois dos envolvidos, já que o terceiro é menor. 

Todas as vítimas foram submetidas a exame sexológico e o resultado deve sair nos próximos dias. “Estamos empenhados nesses casos e logo teremos resultado”, comentou o delegado.

MaisPB com Folha do Vale

Leia Também