João Pessoa, 03 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda

Assembleia Legislativa empossa 73 aprovados em concurso

Comentários: 0
publicado em 03/03/2015 às 09h06

Os candidatos aprovados no último concurso realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba foram empossados na tarde desta segunda-feira (2), durante ato solene que aconteceu no auditório do Ministério Público da Paraíba, em João Pessoa. Com a posse de 73 aprovados, todas as 110 vagas oferecidas pelo concurso foram preenchidas.

Em seu discurso durante a solenidade, Adriano Galdino destacou que os concursados fazem parte de uma fase de renovação da Casa. “A Assembleia Legislativa passa por um momento de renovação e todos vocês fazem parte disso. Espero que seus trabalhos aproximem ainda mais a Casa da sociedade paraibana”, declarou.

Adalberto de Farias Falcão Júnior, 35 anos, foi um dos aprovados no concurso e recebeu o ato de posse das mãos do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Ele comemorou sua primeira aprovação em concurso na área, para a vaga de Procurador Legislativo. “Espero poder contribuir com a Assembleia Legislativa utilizando meus conhecimentos jurídicos e quero fazer a diferença. É o meu primeiro concurso na área, mas já trabalhei no TRE e no TCU, atuando em outra profissão”, comentou.

MaisPB

Leia Também