João Pessoa, 09 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERIGO

Militantes políticos de Ricardo Coutinho ficam feridos em acidente

Comentários: 0
publicado em 09/10/2014 às 16h27

Um acidente envolvendo dois carros e um cavalo deixou militantes do governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’, feridos na madrugada desta quinta-feira (9), na BR-420, no Cariri paraibano. As vítimas estavam indo para a cidade de Monteiro após participarem de evento político em João Pessoa.

Um veículo Corsa Classic, com placa do município de Camalaú, colidiu com um cavalo que trafega no meio da rodovia e acabou e foi atingido por uma van, que também retornava do encontro político em prol da reeleição do governador. O motorista da Van não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do Corsa.

O acidente aconteceu entre as cidades de Boa Vista e São João do Cariri, Três mulheres sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital de Trauma em Campina Grande por uma unidade do SAMU.

Entre as mulheres acidentadas estava à senhora Poliana, esposa do empresário Chôva, proprietário da Churrascaria Cariri, localizada na cidade de Monteiro, que sofreu traumatismo no maxilar.

Os outros passageiros dos dois veículos sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local do acidente.

MaisPB

com Vitrine do Cariri

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas