João Pessoa, 02 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA MADRUGADA

Assessor da Câmara tem casa alvejada no Conde

Comentários: 0
publicado em 02/03/2015 às 09h33
atualizado em 02/03/2015 às 08h53

O assessor da Câmara de Vereadores do Conde, Luis Carioca, atribuiu, nesta segunda-feira (2), ao grupo contrário a atual gestão da Casa, os tiros contra sua residência durante a madrugada. Para Carioca, os disparos são para intimidar os parlamentares ligados ao atual presidente, Denys Pontes (PR), que se licenciou do cargo após pressão de parlamentares.

“Atribuo a um grupo político que não quer que a mesa diretora continue”, disse  Carioca  lembrando  de quebra-quebra promovido pelos opositores na noite da última segunda-feira (23), na Câmara do Conde.

Luis Carioca contou que estava em sua residência quando ouviu os disparos por volta das 2h15. Foram cerca de quatro tiros que atingiram o muro da residência e um veículo que estava na garagem.

O assessor da Câmara contou que vai a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra,  prestar queixa sobre o suposto atentado.

Na noite de hoje, a Câmara do Conde realiza sessão a portas fechadas onde será permitida apenas a entrada de vereadores, funcionários e profissionais da imprensa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também