João Pessoa, 10 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA PALMEIRA

Prefeito reafirma apoio a Cássio: “dinheiro não compra dignidade”

Comentários: 0
publicado em 10/10/2014 às 11h37

Incluído numa lista de possíveis adesistas à campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, o prefeito de Nova Palmeira PB, José Felix Filho – Zinho – (PR), desmentiu em nota oficial que tenha desistido de repetir o voto dado no primeiro turno – em Cássio Cunha Lima (PSDB).

Zinho emitiu uma nota de repúdio à difusão dessa informação, esclarecendo que essas "mazelas cancerígenas" espalhadas pela coligação adversária e espalhada pelo Facebook, blogs e outros meios, totalmente sem procedência, não subsistirão. “Não há dinheiro que compre minha dignidade”. Confira abaixo, a nota na íntegra:

Nota de Repúdio

Fico a imaginar como tais pessoas podem ser tão más, mesquinhas e de uma mentalidade asquerosa, a tal ponto de cometerem essas atrocidades politiqueiras. Tudo isso não passa de mazelas cancerígenas instaladas no meio da sociedade que tentam manipular ou alienar as pessoas.
No mínimo, tudo isto é repudiante, essas atitudes mesquinhas de indivíduos covardes que acabam gerando um terrível mal a boa fé da sociedade. É inadmissível que se brinque, insinue ou ironize a seriedade, responsabilidade e compromisso do trabalho que vem sendo feito na cidade de Nova Palmeira.
Não há dinheiro que compre minha dignidade. Ccontinuamos com o senador e candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima e acredito que sairemos, como no 1º turno, mais uma vez vencedores.

À vitória de Cássio Cunha Lima! À vitória da Paraíba! E à vitória do povo de Nova Palmeira!

José Felix Filho
Prefeito Constitucional de Nova Palmeira

Assessoria

Leia Também