João Pessoa, 10 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Impedido de entrar no PMDB, Manoel Jr anuncia apoio a Cássio ‘na rua’

Comentários: 0
publicado em 10/10/2014 às 16h47

A coletiva marcada pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) agendada para acontecer na sede do PMDB em João Pessoa aconteceu do lado de fora do prédio e a Justiça Eleitoral ainda apreendeu um carro de som que estava sendo utilizada pelo parlamentar. O deputado reeleito anunciou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado e criticou a adesão do partido a Ricardo Coutinho (PSB), classificando o ato como incoerente.

Presidente municipal do partido, Manoel Júnior disse que estava atendendo um pedido do presidente estadual do PMDB, senador eleito José Maranhão, para não fazer o anúncio dentro da sede partidária.

“Minha posição é apoiar um candidato da oposição”, disse o deputado sobre o apoio a Cássio, lembrando que seu partido liderou a oposição ao PSB na Paraíba, se pautando sempre em lado divergente de Ricardo nos últimos anos.

Sem poder fazer a coletiva no auditório do prédio, um carro de som auxiliava o ato do deputado, mas a Justiça Eleitoral determinou que o veículo fosse retirado do local.

Manoel Júnior criticou a decisão oficial do partido, afirmando que a adesão ao socialista não teve consulta as lideranças partidárias.

Écliton Monteiro com informações de Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas