João Pessoa, 27 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÕES

PRB já começa a discutir 2016 e tentará emplacar vice de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 27/02/2015 às 11h07
atualizado em 27/02/2015 às 09h52

O presidente estadual do PRB na Paraíba, deputado Jutay Meneses, disse que a legenda já começou a discutir as eleições 2016 e, para tanto, realizará uma série de dez encontros com os seus filiados. De acordo com o parlamentar, o partido já realizou uma reunião para traçar as estratégias para a eleição de João Pessoa, e já programou um novo encontro no início do mês de março para aprofundar as discussões.

Questionado se o partido pretende disputar as principais prefeituras nas eleições do próximo ano, Jutay disse que, em se tratando de João Pessoa, a tendência é que o PRB mantenha a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, do PT. “A princípio nosso entendimento é de manter a aliança com o PT, mas estamos discutindo como a legenda vai se comportar e pensando em nomes para indicarmos para a vice-prefeitura”, revelou.

Jutay disse ainda que o PRB deverá compor um bloco de legendas para indicar um nome para a vice de Cartaxo, mas ressaltou que no momento, a prioridade é contribuir para o êxito da gestão petista.

MaisPB

Leia Também