João Pessoa, 25 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM AREIA

Vice rompe e três vereadores deixam base do prefeito

Comentários: 0
publicado em 25/02/2015 às 19h26
atualizado em 25/02/2015 às 21h00
André Perazzo e Paulo Gomes

O vice-prefeito de Areia, no Brejo Paraibano, André Perazzo (PRTB), anunciou, nesta quarta-feira (25), o seu rompimento político com o prefeito Paulo Gomes (PRB), irmão do deputado estadual Tião Gomes, do PSL.

Segundo o vice-prefeito, Paulo Gomes está deixando a desejar à frente da prefeitura e sua gestão enfrenta sérios problemas administrativos, como a falta de merenda escolar, por exemplo. “Em dezembro, o prefeito anunciou a demissão de mais de 200 funcionários sem nos ouvir. Fomos contra a essa medida, pois estamos do lado do pequeno”, disse.

Além de Perazzo, também romperam o presidente da Câmara Municipal, Neto da Ceral (PCdoB) e os vereadores Biu de Mata Limpa e Lica de Jussara, ambos do PTdoB.

Com o racha político, o prefeito agora passa a ter minoria na Câmara de Vereadores e só conta com quatro parlamentares na bancada de sustentação.

Sobre a possibilidade de se recompor com o prefeito, André Perazzo disse que se trata de uma decisão sem volta. “Nossa decisão está tomada, já comuniquei ao prefeito, e é irrevogável”, arrematou.

MaisPB

Leia Também