João Pessoa, 13 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RIO MAR

Briga em estacionamento de shopping quase acaba em tragédia

Comentários: 0
publicado em 13/10/2014 às 14h51

Uma discussão no estacionamento do shopping Rio Mar, em Recife, capital de Pernambuco, por pouco não terminou com pessoas gravemente feridas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o motorista de um Gol prata discute com dois homens em uma SUV Freelander. Em um momento de fúria, o homem engata a marcha ré e quase atropela a dupla.

Nas imagens, é possível ver que o vidro traseiro do Gol está completamente estilhaçado antes de o motorista atacar o outro carro. De acordo com o homem que postou o vídeo no Facebook, a briga teria começado por causa de um suposto arranhão na SUV. Quando o motorista do Gol tentou argumentar com os dois homens, eles teriam iniciado a briga e usado o objeto para quebrar o veículo.

A mulher e o bebê do dono do Gol estavam dentro do veículo e teriam sido atingidos por estilhaços. Segundo a testemunha, foi então que o motorista se enfureceu e deu marcha à ré em direção à SUV.

“Estava passando quando houve a discussão. O rapaz do Gol estava acompanhado, acredito eu, pela esposa e o filho (um bebê), que se afastaram pouco antes que eu começasse a filmar. Antes, os dois rapazes do outro carro estavam reclamando que o Gol tinha batido ou ralado, arranhado, sei lá o que no carro deles. O rapaz do gol estava calmo e perguntando "Onde? Como?", esfriando as coisas, quando um do rapazes, o de camisa verde clara, quebrou, acredito eu com a mesma barra de ferro ou madeira que tirou na hora do vídeo, o vidro traseiro do Gol. Aí foi o que está no vídeo. O motorista do Gol se revoltou e fez isso ai”, escreveu Daniel Bruno na rede social.

Apesar do relato da testemunha, é possível ver outra pessoa na traseira do Gol no momento da batida, que seria a mulher do motorista. Após atingir a SUV e ir em direção à saída, os dois homens correm atrás do veículo. O de camisa verde pega a barra de ferro dentro da SUV e segue o Gol. Ele é controlado pelos seguranças do local.

Segundo a assessoria de imprensa do Rio Mar, a briga teria começado por conta de uma vaga no estacionamento. Os seguranças do shopping foram acionados e conseguiram controlar a situação.

Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e uma viatura da Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a assessoria do local, um acordo foi feito entre as partes para quitar os prejuízos.

A Polícia Civil de Recife informou que não foi realizado um registro de ocorrência sobre o caso. De acordo com a CTTU, o boletim de ocorrência registrado pela equipe serve apenas para dados estatísticos, já que se tratava de uma batida, e não para investigação.

MaisPB com Extra

Leia Também