João Pessoa, 21 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALÉM DO ACAUÃ

Governador Ricardo Coutinho planeja compra de mais um helicóptero

Comentários: 0
publicado em 21/02/2015 às 10h49
atualizado em 21/02/2015 às 15h39
Ricardo Coutinho, governador da Paraíba

Além do helicóptero Acauã, a segurança pública da Paraíba pode ganhar outra aeronave para reforçar o aparato de tecnologia e também servir aos resgates do Corpo de Bombeiros e Samu, como aconteceu recentemente no Carnaval. A informação foi repassada pelo governador Ricardo Coutinho com exclusividade ao Portal MaisPB. A iniciativa repercutiu neste sábado (21) na coluna do jornalista Heron Cid, no Correio da Paraíba, também diretor-geral do MaisPB.

O helicóptero “hoje é um instrumento essencial para esses e muitos outros casos”, disse o governador se referindo à participação do equipamento no salvamento de banhistas ilhados nos corais da Praia de Coqueirinho (litoral sul) e no transporte rápido de vítima de tiros e acidentes.

Por isso, o governador espera que “nosso Estado, nesses tempos difíceis, tenha saúde financeira para adquirir mais um”.

Mesmo ciente das dificuldades orçamentárias projetadas para o ano de 2015, Ricardo crê em superação e condições de viabilidade do projeto da aquisição do segundo helicóptero.

“Se a Paraíba continuar sendo o diferencial do Brasil no crescimento industrial e no setor comercial”, condicionou o governador.

MaisPB

Leia Também