João Pessoa, 20 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Mulher mata companheiro com facada no pescoço durante bebedeira

Comentários:
publicado em 14/10/2014 às 10h01

A dona de casa Josefa Clemilda da Silva, de 35 anos, matou o companheiro Francinildo Oliveira da Silva, de 18 anos, a facadas, no final da tarde desta segunda-feira (13), no Beco da Mônica, centro de Coremas, onde o casal residia.

Ela reagiu à ameaça e agressão física do companheiro e o golpeou mortalmente no pescoço com uma faca-peixeira.

O casal se desentendeu durante uma bebedeira e o homem ameaçou a mulher com uma faca e depois teria atirado um copo nela, motivado por ciúmes, momento que a dona de casa reagiu, pegou a peixeira que o companheiro havia deixado em cima de uma mesa e feriu-o no pescoço.

Policiais militares, comandados pelo Sargento Moura, foram acionados e conseguiram prender a mulher quando ela tentava fugir em um matagal nas proximidades da cidade. A acusada é mãe de uma criança de cinco meses e tentava fugir sem o bebê, que foi deixado em casa e está agora sob cuidado de familiares.

Presa, a mulher foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante, A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Josefa disse que a perdeu durante a tentativa de fuga. Já o corpo do seu companheiro foi encaminhado para exame cadavérico em Patos.

MaisPB com Folha do Vale

Leia Também