João Pessoa, 14 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SEGUNDO TURNO

PROS decide apoiar candidatura de Cássio; Fábio opta em ficar neutro

Comentários: 0
publicado em 14/10/2014 às 13h46

O PROS decidiu na manhã desta terça-feira (14) apoiar o senador Cássio Cunha Lima, candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, no segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba. No entanto, o candidato do partido a governador, Major Fábio, optou pela neutralidade.

Major Fábio disse que comunicou a sua neutralidade a nacional da legenda e afirmou que até o dia da eleição não dará nenhuma entrevista. “Quem está neutro, está neutro e não pode está falando muito”, argumentou Fábio acrescentando.

“Peço perdão por não acompanhar o partido nesse momento, exatamente porque tenho um compromisso com a sociedade. Venho de embates a pouco tempo e não dá para se posicionar após tantos embates. Está muito cedo para dizer a sociedade que a gente tem lado. Assumo a postura de ficar neutro”, disse Cássio.

Major Fábio disse ainda que respeita a decisão do PROS e que o partido também tem o respaldo da executiva nacional para apoiar o tucano.

Cássio Cunha Lima comentou a decisão e disse que tem “muitos pontos em comuns” com o PROS e com o Major Fábio.

“Vamos trabalhar juntos pelas mudanças que a Paraíba precisa”, destacou o tucano acrescentando que o empenho do PROS será decisivo para uma vitória. Cássio disse também entender a neutralidade de Fábio.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também