João Pessoa, 21 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CG

Veneziano diz que não tem dificuldade em pedir votos para RC por “afinidades”

Comentários:
publicado em 14/10/2014 às 17h30

Ex-candidato a governador de oposição pelo PMDB, cuja postulação foi retirada antes das convenções de junho, e deputado federal eleito, Veneziano Vital (PMDB) realizou, ao lado do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB), uma caminhada nesta terça-feira (14) e disse que “não tem dificuldade” em pedir votos para o socialista em Campina Grade pelas “afinidades”. Veneziano e Ricardo travaram pesados enfrentamentos nos últimos quatro anos.

“Essa é uma demonstração de que não há qualquer dificuldade de pedir votos para Ricardo Coutinho em Campina pelo trabalho realizado, pelas afinidades programáticas e pela reciprocidade do seu gesto de apoiar Dilma no 2° turno", disse Veneziano.

Eles fizeram o ato político no bairro Multirão e foram acompanhados pela candidata à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e dos vereadores Rodrigo Ramos (PMN), Galego do Leite (PMN), Napoleão Maracajá (PCdoB), além do deputado estadual eleito, Inácio Falcão e o ex-deputado federal Álvaro Neto.

MaisPB

Leia Também