João Pessoa, 15 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA

TCE aprecia 19 contas de Prefeituras e 7 Câmaras Municipais da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 15/10/2014 às 08h31

Dezenove contas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (15). Na ocasião, também serão verificadas as contas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia (exercício de 2012) e as da Companhia de Esgotos do Estado (2011).

Terão as contas de 2012 analisadas pelo TCE os ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Maturéia (Daniel Danras Wanderley), Serra Grande (João Bosco Cavalcanti), São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Curral Velho (Josefa Cleid-Neves Cavalcante de Lacerda Leite), Ouro Velho Inácio Amaro dos Santos Filho), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães). Mulungu (José Leonel de Moura), Cajazeiras (Carlos Rafael Medeiros de Souza, contas de 2011) e São João do Rio do Peixe (Erivan Dias Guarita, 2011 e 2012).

A pauta do TCE ainda inclui as contas de 2012 dos atuais prefeitos de São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz), Natuba (José Lins da Silva Filho), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), São José de Caiana (José Walter Marsicano Júnior), Araruna (Wilma Targino Maranhão) e Sossego (Carlos Antonio Alves da Silva.

Constam, também, da mesma pauta de julgamentos as contas de 2012 das Câmaras Municipais de Itatuba, Sousa, Cacimbas, Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Barra de Santana e Manaíra.

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

MaisPB com assessoria

Leia Também