João Pessoa, 16 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘CARONA’

Cássio classifica como “oportunismo” comitê Aécio e Ricardo

Comentários: 0
publicado em 16/10/2014 às 18h15

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, atacou, nesta quinta-feira (16), a criação do comitê Aécio/Ricardo na Paraíba. O comitê tem como um dos seus idealizadores, o deputado federal Efraim Filho, filho de Efraim Morais, coordenador político da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’.

Cássio classificou a atitude dos adversários como “oportunista”, tendo em vista que os democratas, em nenhum momento, defendeu Aécio no primeiro turno, quando ele estava em terceiro ligar nas pesquisas.

“Quando Aécio estava com baixo desempenho nas pesquisas eu não vi nenhum desses fazer a campanha dele como nós fizemos. As pessoas não se iludem com um movimento oportunista de quem já demonstrou todo oportunismo, não apenas nessa eleição, mas ao longo de toda vida pública”, disparou Cássio.

Para Cássio Cunha Lima, estão querendo “tirar carona” com o crescimento eleitoral do presidenciável tucano.

“A Paraíba esta repudiando essa prática. Essa postura oportunista de quem ver o crescimento de Aécio e agora tenta tirar carona nessa etapa da eleição”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também