João Pessoa, 16 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Sindicato dos radialista da Paraíba lamenta morte de Joacir Rocha

Comentários: 0
publicado em 16/10/2014 às 18h13

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba divulgou, nesta quinta-feira (16), votos de pesar pelo falecimento do membro de sua Diretoria, Joacir Rocha de Oliveira, ocorrido na madrugada de hoje por complicações após um transplante de coração. O STERTPB se solidariza com a dor da família, amigos e admiradores neste momento de dor pela perda do profissional de comunicação.

De acordo com nota assinada pelo presidente da entidade, Moisés Marques, Joacir Oliveira, além de desempenhar sua profissão com respeito e ética aos ouvintes, colegas de trabalho e ao público em geral, também lutou pelo fortalecimento da categoria em Campina Grande e vários municípios da região, atuando como delegado representante do STERT-PB, viabilizou a regulamentação dos profissionais que militam nas empresas de rádio, televisão, produtoras de vídeo e estúdios de gravação, desde a década de 90.

“Ele nos deixa, além de um grande legado de atuação como radialista e apaixonado pela na área esportiva, um exemplo de lealdade e de um ser humano impar que sempre pregou a paz, a harmonia e soube fazer e cativar amigos”, diz a nota.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também